Vestibulinho ETEC – 2º Semestre/2020 – Cursos Técnicos On-line EaD e Especialização Técnica em Gestão de Projetos On-Line EaD. VAGAS PREENCHIDAS!!!

Informamos aos candidatos classificados no Processo Processo Seletivo – Vestibulinho 2º semestre 2020 que todas as vagas oferecidas para os cursos da modalidade on-line foram preenchidas na 2ª chamamada! Aos alunos  matriculados, sejam bem-vindos(as). As credenciais […]

15 de agosto de 2020 12:01 am GEEaD

Aos alunos  matriculados, sejam bem-vindos(as). As credenciais de acesso ao nosso Ambiente Virtual de Aprendizagem e as instruções iniciais serão enviadas até o dia 20/08/2020.

Fique de olho neste portal para mais informações.