Cerca de 60 mil pessoas se inscreveram para os cursos a distância do CPS desde o início da quarentena


10 de junho de 2020

Compartilhe!

Professor Rogério Teixeira

Professor Rogério Teixeira, Diretor do GEEaD. | Foto: Divulgação

Durante as oito primeiras semanas de quarentena, cerca de 60 mil pessoas se inscreveram em um dos 12 cursos onlines disponibilizados pelo Centro Paula Souza, através da plataforma Mooc (sigla em inglês para Curso Online Aberto e Massivo – Massive Open Online Course).

O professor Rogério Teixeira, diretor do Grupo de Estudo de Educação a Distância do Centro Paula Souza, contou em entrevista para a Rádio WOLF AM 540, na manhã desta quarta-feira, 3, com o apresentador Admilson Fernandes, sobre o aumento na procura pelos cursos desde o início da pandemia e informou os ouvintes sobre como funcionam e como se inscrever.

Os 12 cursos oferecidos pelo Centro Paula Souza são: Autocad, Arduíno, Canvas, Design e Photoshop, Design Thinking, Gestão de Conflitos, Gestão de Pessoas, Gestão do Tempo, Formação de Professores Mediadores para Educação a Distância (Mediação em EaD), Mercado de Trabalho, Vendas além de um curso diferencial, que é o Felicidade, onde os alunos aprendem sobre psicologia e emoções.

Ouça a entrevista completa com o professor Rogério Teixeira clicando no player acima do texto e também pela nossa seção de podcasts pelo Spotify.

Fonte: http://www.radiowolf.com.br/2017/2020/cerca-de-60-mil-pessoas-se-inscreveram-para-os-cursos-a-distancia-do-centro-paula-souza-desde-o-inicio-da-quarentena/