Especialização Técnica

A Especialização Técnica é ofertada na modalidade Online para os alunos que já concluíram um curso Técnico ou um curso de Graduação, de qualquer área.

Nesta modalidade as turmas são permanentemente apoiadas por um tutor e toda informação se dá por meio da Internet com o uso de Ambiente Virtual de Aprendizagem. O exame para certificação é presencial.

O ingresso para estas duas modalidades se dá por meio de um processo seletivo – Vestibulinho. Mais informações no site www.vestibulinhoetec.com.br.

A seguir, conheça o curso de Especialização Técnica na modalidade online ofertado.

Organizado em um único módulo, o curso oferece a oportunidade de certificação e conta com material didático composto por roteiros de estudo, livros em formato pdf, videoaulas e objetos interativos de estudo.

O curso de Especialização Técnica em Gestão de Projetos tem seu currículo construído com base num conjunto de ações orientadas para o gerenciamento de atividades com o intuito de planejar, executar e gerir recursos que garantam a aplicação de conhecimentos, habilidades e técnicas para a execução de projetos de forma efetiva e eficaz.

Ficha Técnica

AprovaçãoParecer CEE SP nº 322, de D.O.E. em 08/07/2022 – Seção I – p. 23.
Coordenador de CursoMarcos Antônio Vital
Pré-RequisitoEnsino Técnico concluído ou Graduação concluída
Carga Horária Total do Curso300 horas
Módulos SemestraisO curso é ofertado em 1 único módulo.
Material DidáticoComposto por roteiros de estudo, livros em formato pdf, videoaulas e objetos interativos de estudo.
Plano de CursoClique para acessar
Matriz CurricularClique para acessar
Ainda está com dúvidas?
Acesse a página de perguntas frequentes!