Autorizado, pelo Conselho Estadual de Educação de São Paulo, o funcionamento do curso Técnico em Transações Imobiliárias na modalidade on-line!

O Centro Paula Souza obteve do Conselho Estadual de Educação a autorização de funcionamento do Curso Técnico em Transações Imobiliárias que será ofertado na modalidade on-line a partir do Vestibulinho 1º semestre de 2021. O […]

1 de setembro de 2020 2:27 pm GEEaD

Fonte: Negócio foto criado por freepik – br.freepik.com

O curso possui 800 horas de duração, organizadas em dois módulos semestrais, propiciando ao concluinte, regularmente inscrito no Conselho Estadual de Corretores de Imóveis,  atuar na organização de  ações de compra venda e locação de imóveis, encaminhar  documentações referentes a avaliações e registros de transações imobiliárias,  apresentar  imóveis aos clientes potenciais e identificar e aplicar parâmetros de uso e ocupação para imóveis.

O curso será desenvolvido, integramente, por meio de ambiente virtual de aprendizagem. Somente o acolhimento inicial e as provas finais, para fins de conclusão de módulo, serão presenciais e ocorrerão nas diversas Etecs da Instituição!

Maiores informações serão divulgadas oportunamente!